fbpx
mulher branca deitaca com olhos fechados fazendo procedimento com Ultraformer e o texto "boom de colágeno com o Ultraformer III"

Ultraformer III, o queridinho para um verdadeiro boom de colágeno

Compartilhar:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Todos sabem que, à medida que envelhecemos, nosso organismo vai diminuindo sua capacidade de produzir colágenos e outras fibras importantes para a manutenção do tônus da pele. E isso resulta na temida flacidez. Por muito tempo, a melhor forma de lidar com a flacidez facial era através da cirurgia de lifting. Por ser um procedimento cirúrgico, implicava em riscos devido à anestesia, além de um longo processo de recuperação. Entretanto, hoje em dia há uma revolucionária tecnologia capaz de promover um verdadeiro boom de colágeno e recuperar a firmeza e a elasticidade da pele sem cortes. Estou falando do Ultraformer III.

Eu já falei aqui sobre os vários benefícios que esse aparelho inovador possui. Mas hoje quero explicar com um pouco mais de detalhes sua atuação como estimulador da produção de colágeno. Um dos grandes diferenciais do Ultraformer III é que ele é versátil, rápido, não-invasivo e potente, ou seja, é sinônimo de eficiência e resultados.

O que é o boom  de colágeno💥

Ao combinar o ultrassom micro e macrofocado, o aparelho aquece a pele até a camada da fáscia muscular. E isso faz com que consigamos estimular a produção de colágeno de forma intensiva nas diversas camadas que o ultrassom atinge, tanto na derme (camada intermediária da pele) quanto na fáscia (o envoltório) muscular.

O boom de colágeno 💥 resultante do uso do Ultraformer III tem resultados similares ao de um lifting, porém realizado de forma não-invasiva. É possível, por exemplo, remodelar a linha da mandíbula ou reduzir a aparência das bochechas, como uma bichectomia. E tudo sem cortes. Esse colágeno extra também é responsável por levantar o arco da sobrancelha ou melhorar a região do pescoço. Tudo depende da região em que o ultrassom foi aplicado e do protocolo de uso. Isso porque o aparelho tem diferentes protocolos exclusivos e personalizados. Ou seja, o tratamento pode ser ajustado de acordo com as necessidades de cada paciente.

Finalmente, por se tratar de um procedimento não-invasivo, o uso do Ultraformer III não implica, em absoluto, em qualquer alteração na rotina da paciente. Isso quer dizer que é possível fazer a sessão no intervalo do almoço, por exemplo, e voltar ao trabalho normalmente, sem grandes inchaços ou marcas visíveis.

Venha conhecer de perto essa novidade. Marque já sua avaliação e garanta seu boom de colágeno você também!

Dra. Lia Albuquerque

Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia-SBD e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica

Onde Estatmos

Rua Dr. José Lourenço, 1901 – Aldeota.
Fortaleza – CE, 60115-282
Todos os direitos reservados.